Aplicações | Veículos
O eixo traseiro simples MS-113 da Cummins - Meritor para aplicações em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-113 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-113 oferece peso bruto combinado (GCW) de 11,8 toneladas ou 26.000 libras. e classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 9 toneladas ou 20.000 libras.
Aplicação:
Carga vertical sobre o eixo (kg) | 6.000 |
Carga combinada (kg) | 11.800 |
Reduções disponíveis | 3.07, 3.15, 3.31, 3.42, 3.58, 3.73, 3.91, 4.10, 4.30, 4.56, 4.78, 5.13, 5.38, 5.86, 6.14 |
Semieixo tamanho do entralhado | 37 dentes - 40,2 mm |
Diâmetro do semieixo | 38.5 mm |
Seção quadrada da carcaça | Estampada 134 x 117 mm |
Espessura da parede da carcaça | Estampada 9,5 mm |
Distância entre rolamentos do cubo | Padrão 70,4mm Opcional conforme necessidade |
Bitola | Padrão 1.691 mm Opcional conforme necessidade |
Peso (menos lubrificante, freios, cubos e tambores)(kg) |
145 |
Bloqueio do diferencia | Não aplicável |
Exrtemidades | Tipo "C" |
O eixo traseiro MS-11X single oferece um design leve com uma ampla gama de relações para atender a uma variedade de aplicações de serviço médio e leve.
Aplicação:
GWA (Tonelada) | 6-9 |
GCW (Tonelada) | 9-13 |
Reduções disponíveis | 3.08-6.83 |
Outros elementos | Pinhão Off Set 25,4mm Destaque 307mm DCDL Não Diponível |
Housing Size | STP-108 x 97 10 Cast version available |
Diâmetro da Coroa | 305 |
GWA (Tonelada) | GCW (Tonelada) | Reduções disponíveis | Outros elementos | Housing Size | Diâmetro da Coroa |
6-9 | 9-13 | 3.08-6.83 | Pinhão Off Set 25,4mm Destaque 307mm DCDL Não Diponível |
STP-108 x 97 10 Cast version available |
305 |
O eixo traseiro simples MS-120 da Cummins Meritor para aplicações de entrega em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-120 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-120 oferece peso bruto combinado (GCW) de 18,1 toneladas ou 40.000 libras. e classificações de peso por eixo bruto (GAWR) de 6,8 toneladas ou 15.000 libras.
Aplicação:
Carga vertical sobre o eixo (kg) | 6.804 |
Carga combinada (kg) | 18.144 |
Reduções disponíveis | 3.31, 3.58, 3.73, 3.91, 4.10, 4.30, 4.56, 4.88, 5.13, 5.29, 5.57, 5.86, 6.14, 6.83, 7.17 |
Semieixo tamanho do entalhado | 44,5 mm |
Diâmetro do semieixo | 41,1 mm |
Seção quadrada da carcaça | 108 x 97 mm |
Espessura da parede de carcaça | 11 mm |
Distância entre rolamentos do cubo | 80 mm |
Bitola | 1.688 mm Conforme necessidade |
Peso (menos lubrificante, freios, cubos e tambores) (kg) | 175 |
Bloqueio do diferencial | Opcional |
Extremidades | Tipo F |
O eixo motriz traseiro simples MS-14x é construído para aplicações de serviço médio e ônibus com baixo ruído para melhor conforto de operação.
Aplicação:
Fabricated/Cast | |
GAW (Tonelada) | 9-10,5 |
GCW (Tonelada) | 26 |
Redução disponível |
2,64-7,17 |
Outros elementos |
DCDL- Yes Stand out-332 Pinnio off set-44,45 |
Housing Size | 134x117x11 |
Diâmetro da Coroa |
389 |
GAW (Tonelada) | GCW (Tonelada) | Redução disponível |
Outros elementos |
Housing Size | Diâmetro da Coroa |
|
Fabricated/Cast | 9-10,5 | 26 | 2,64-7,17 | DCDL- Yes Stand out-332 Pinnio off set-44,45 |
134x117x11 | 389 |
O eixo traseiro simples MS-150 da Cummins Meritor para aplicações de entrega em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-150 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-150 oferece peso bruto combinado (GCW) de 35 toneladas ou 77.200 libras. e classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 10,5 toneladas ou 23.000 libras.
Aplicação:
O eixo de redução única MS-160 foi projetado para operação em rodovias para transporte pesado e aplicações de caminhões vocacionais. Este eixo é ideal para reboques de trator e aplicações basculantes pesadas.
Aplicação:
Construído para tarefas exigentes de longa distância transportando cargas pesadas, leve e com a melhor eficiência de combustível da categoria, o eixo de redução única MS-17X foi projetado para aplicações em rodovias e representa a mais recente geração de produtos da Cummins Meritor para operações de transporte linear na Europa. Para atender à crescente demanda mecânica, este eixo oferece maior capacidade e rigidez estrutural com peso reduzido. O produto apresenta classificação de peso bruto por eixo (GAWR) de 13 toneladas, peso bruto combinado (GCW) de 44 toneladas e relações que variam de 2,64 a 6,17. O MS-13-17X está disponível com carcaça fundida ou estampada e um bloqueio do diferencial opcional controlado pelo motorista.
Aplicação:
O eixo traseiro único MS-18 oferece alta densidade de potência para lidar com aplicações extremas e pesadas de caminhões da forma mais eficiente possível.
Aplicação:
O eixo traseiro MS-230/240 para aplicações de entrega em linha e na cidade foi projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design de velocidade dupla, ele oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho e oferecer uma segunda opção de velocidade ao motorista, o MS-230/MS-240 oferece um peso bruto combinado (GCW) de 27,2 toneladas ou 60.000 libras. para o MS-230 e 35 toneladas ou 77.200 libras. para o MS-240. A carcaça é capaz de classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 10,5 toneladas ou 23.000 libras.
Aplicação:
Construído para aplicações 4x4 de construção, serviço pesado e tração nas quatro rodas, o eixo traseiro único MS-610 oferece alta durabilidade e confiabilidade e está disponível com opções de pontas de roda planetárias ou de redução de cubo chanfrado.
Aplicação:
Preparado para composições com até 58,5 toneladas de Peso Bruto Total Combinado (PBTC). Para veículos 6x2 estradeiro.
Aplicação: